Regras para participação do projeto Eu sou, carta viva.

 Testemunho real para lhes dar exemplo de que vocês podem nos enviar qualquer experiência que tenham tido com Deus.

 

 

 Um certo dia estava me sentindo estranha, extremamente cansada, não conseguia nem falar direito, sentia dor nas costas, e no braço esquerdo, e durante o almoço comecei a sentir minha temperatura do corpo mudando, e um mal estar enorme começou a tomar conta de mim. De repente senti como se fosse desmaiar ou morrer, não consegui comer, e decidi me deitar, então comecei a orar, e pedir o Senhor que não me deixasse morrer, e que  me desse uma Palavra, peguei a Bíblia e abri em Ezequiel 18:27,28,31,32.

 Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida.
Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá
Ezequiel 18:27-28

 Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei
Ezequiel 18:31-32

 Glória a Deus! Nesse momento entendi que Deus não permitiria minha morte, pois Ele não tem prazer na morte de ninguém, antes deseja que todos tenham vida longa, e para isso devemos nos converter, andar no caminho de Jesus, pois Ele é nossa vida.

  Desses versículos o que mais saltou aos meus olhos não era o fato de me converter, pois isso eu já havia feito, percebi que Deus me dizia: ; certamente viverá, não morrerá. por que razão morreríeis, ó casa de Israel?
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei. 
 

 Senti a ordem de Deus pra mim, “VIVEI”. A sua Palavra é viva e eficaz, ela entrou em mim e me vivificou, fiquei completamente bem e certa de que nada me aconteceria.